Curiosidades Empreendedorismo

Como revender natura: confira o passo a passo para começar a empreender

Como revender natura

Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos cosméticos. Fundada nos anos 60, hoje está presente em quase todos os países do planeta.

A gigante, que é uma das queridinhas dos brasileiros, não é nada mais e nada menos do que dona de algumas das mais famosas marcas de produto de beleza, tais como: Emeis Holdings Pty Ltd, da rede The Body Shop da L’Oréal e da norte-americana AVON. Por isso, a Natura possui clientes fiéis que a acompanham aonde for.

Como já falamos em alguns posts, quem sonha em empreender, mas não sabe por onde começar ou como obter êxito, pode encontrar na revenda de produtos de marcas já estabelecidas uma boa ideia de negócio. Ou seja, se você quer saber como revender Natura, saiba que, antes de tudo,  certamente você poderá contar com uma gama de consumidores já conquistados pela marca.

Sendo assim, hoje resolvemos trazer algumas curiosidades sobre como revender Natura e lucrar muito. Se interessou? Então continue lendo!

Como revender Natura: critérios para se tornar um(a) revendedor(a)

Para quem deseja saber como revender natura, saiba que além de ter que possuir toda uma lista de documentação, é necessário seguir algumas regrinhas e passo a passo. Confira!

Documentação necessária:

1. Possuir CPF e carteira de identidade próprios

2. Ser maior de 18 anos.

3. Ter foto do documento de identidade (RG, CNH ou RNE)

4. Aceitar os termos e política da Natura

Passo a passo:

1. Acesse o site accounts.natura.com/queroserconsultora/

2. Clique em “Cadastre-se”.

3. Preencha o formulário, incluindo documento com foto e escolhendo o nome do seu Espaço Digital.

4. Após se cadastrar, crie sua senha

5. Realizado o cadastro, acesse https://consultoria.natura.com.br, clique em “Primeiro acesso?” e siga as instruções.

Feito isso, todas as informações cadastradas serão analisadas junto com os demais aspectos exigidos e, caso consiga, você passará por um treinamento para revendedores e deverá assinar o aceite dos termos de compromisso e de segurança de informação.

Pronto, agora que você completou todas as etapas e descobriu como revender natura, seguindo esse passo a passo você conseguirá se tornar uma revendedora da marca e poderá começar a vender para seus clientes.

Como revender Natura: como funciona a consultoria da marca

Com o cadastro realizado na plataforma e após o seu perfil ter sido aceito, você será recebido pela empresa como um consultor ativo da Natura e, logo, poderá usufruir das facilidades que a marca oferece aos seus revendedores.

Como não é novidade, ao realizar o pedido, a Natura te enviará as revistas das coleções do momento para te ajudar na hora das vendas, bem como para informar sobre suas promoções e oportunidades.

Outra informação necessária para quem deseja saber como revender Natura é que a marca possui alguns tipos diferentes de revistas, que vão desde revistas eletrônicas a revistas para crescimento pessoal e profissional.

Além disso, ao realizar o seu cadastro para se tornar oficialmente uma revendedora da empresa, a Natura pedirá um prazo de aproximadamente 10 dias para configurar sua página online para que você consiga realizar vendas por todo o Brasil e te indicará a um líder de negócios que terá como principal função te dar todo o suporte que você precisar.

Dicas de como revender Natura e lucrar muito

1. Conheça a história da empresa, estude todos os produtos da marca, mergulhe em todas as informações necessárias de sucesso e fracassos de outros, pois assim você poderá aprender com o erro e acerto deles e, dessa forma, não repetirá o incorreto

2. Pense bem antes de tomar a decisão de se tornar um(a) revendedor(a). Ou seja, tenha certeza do que está fazendo para não ter dores futuras de cabeça e para que você consiga se programar para conquistar bons lucros.

3. Crie perfis de venda nas redes sociais, divulgue seus produtos em grupos no WhatsApp, peça ajuda de familiares e amigos para espalhar a notícia de que você se tornou um(a) revendedor(a). Isso porque quanto mais pessoas souberem, mais clientes você terá.

4. Não se desespere para receber de cara um bom retorno, todo negócio demora um pouco para dar lucro.

5. Se você chegou até aqui, quer realmente saber como revender Natura e se interessa pelo serviço, saiba que a Natura possui clientes fiéis e, com certeza, se você se esforçar terá bons lucros.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário