Curiosidades Dicas

Como revender tupperware: descubra como torna-se um consultor (a)

Como revender tupperware

Para quem tem interesse em vender utensílios para o lar, a Tupperware é a empresa mais indicada para revenda por catálogos.

A marca, que é uma das mais procuradas e amadas do seu segmento, oferece diversas vantagens para quem opta por fazer parte do seu grupo de consultores. Além disso, quem tem interesse de revender tupperware só precisará se cadastrar no site e realizar pagamentos adiantados. Muito simples, né?

Como já falamos por aqui, quem sonha em empreender, mas não sabe por onde começar ou como obter êxito, pode encontrar na revenda de produtos de marcas já estabelecidas uma boa ideia de negócio. Ou seja, se você quer saber como revender tupperware, saiba que, antes de tudo, certamente você poderá contar com uma gama de consumidores já conquistados pela marca, o que te ajudará a obter bons lucros.

Dito isso, hoje resolvemos trazer algumas curiosidades sobre como revender Tupperware e lucrar muito. Confira! 😉

Como revender tupperware

Para quem deseja saber como revender tupperware, saiba que é mais simples do que parece, mas é necessário seguir um passo a passo:

1. Acesse o site https://revendedor.club/site-tupperware/

2. Vá até o canto superior direito clicar em “quero revender”

3. Preencha o formulário, incluindo corretamente todos os dados solicitados, tais como: CPF, RG, comprovante de residência atualizado, nome completo, etc.

4. Além dos dados básicos para o cadastro, também será necessário enviar uma foto da cópia dos documentos solicitados para ficar com o cadastro ativo.

5. Seguido todos os passos você se tornará um consultor cadastrado

6. Após se tornar um revendedor Tupperware você receberá um código de acesso de 5 a 6 dígitos para realizar os seus pedidos no site ou por e-mail. Esse código virá antes do seu nome na nota fiscal e após o nome do grupo.

Algo interessante é que qualquer pessoa pode ser tornar um revendedor tupperware, independentemente do sexo, experiências anteriores e restrições de crédito, a única exigência da empresa é que os pagamentos dos pedidos sejam adiantados. Ou seja, se você está com o nome sujo, você também pode se tornar um consultor da marca.

Como revender tupperware: benefícios e lucro de um consultor

Muitas pessoas optam pela tupperware, principalmente, porque a empresa não exige um pagamento inicial para quem deseja revender os seus produtos. No entanto, caso você queira adquirir um kit para começar a vender sem catálogo, ele fica disponível por 12 semanas por um preço mais acessível e você pode, caso queira, adquiri-lo aos poucos.

Enfim, assim que você for considerado oficialmente um revendedor da marca, você participará de eventos onde diversas informações serão trocadas e dúvidas esclarecidas. Após esse encontro, você receberá os catálogos da tupperware para apresentar aos seus possíveis clientes e realizar os pedidos solicitados por eles.

Após enviar as solicitações, você receberá os produtos na sua casa junto ao boleto para o pagamento que já terá sua comissão descontada do valor

Quem deseja saber como revender Tupperware, certamente também deseja saber mais sobre os lucros de um revendedor, certo? Pois bem, os lucros dependerão exclusivamente das suas vendas, ou seja, quanto mais você vender, maior será o seu lucro.

A comissão sempre é fixa em 26% sobre o valor do produto, mas pode chegar até 40% somando promoções, descontos e brindes exclusivos destinados aos revendedores

A Tupperware é uma empresa que investe em seus consultores. Então, para quem deseja saber como revender Tupperware e quais os benefícios que um consultor ganha, saiba que a Tupperware oferece diversos incentivos para quem se destaca em suas vendas.

Além disso, os revendedores Tupperware podem ganhar desde produtos da própria empresa até viagens com destinos incríveis. Fora isso, os revendedores ainda podem fazer o pedido do kit inicial se baterem a meta da primeira venda.

Como revender tupperware: realizando os pedidos

Além dos planos de carreiras já mencionados, a Tupperware tem realizado diversas incrementações em seus catálogos, principalmente porque o principal mecanismo de venda dessa marca é justamente através de seus revendedores.

De qualquer forma, saiba que assim que você for cadastrado e estiver com seu registro ativo, basta realizar os seus primeiros pedidos para começar a vender.

Então, como também mencionamos, todos os pedidos deverão ser realizados pelo site oficial da tupperware na área dos revendedores e serão entregues no endereço informado na hora do cadastro.

Dito isso, agora que você sabe todo o passo a passo de como revender tupperware, basta correr para o site, se cadastrar e começar a ganhar a sua renda extra.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário