Dicas

O que vender em dropshipping

vender em dropshipping

Dropshipping é o nome dado a um tipo de e-commerce onde o varejista se torna uma espécie de intermediário entre o cliente e o fornecedor. Ou seja, é o fornecedor que tem a responsabilidade de apresentar um estoque e realizar a entrega do pedido, enquanto o lojista apenas medeia toda a venda.

Sendo assim, se você pensa em abrir uma loja dropshipping, mas não sabe o que vender para conseguir um bom lucro, saiba que você veio ao lugar certo. Nesse post você encontrará 4 opções do que vender em dropshipping para ganhar dinheiro. Confira!

1. Sapatos

A venda de sapatos masculinos e femininos, assim como a venda de roupas, também é um outro investimento maravilhoso. Pois, a maioria das pessoas possuem uma verdadeira paixão por sapatos, por suas marcas e, principalmente, pelos que possuem grande beleza e qualidade.

Embora muitas pessoas desconheçam sobre os dados das vendas de sapatos no Brasil, saiba que a média de consumo de sapatos no país por ano é de aproximadamente 20 pares por pessoas. Ou seja, investir nesse mercado pode realmente te oferecer bons lucros. Mas, claro, procure sempre se atentar ao que está sendo procurado, se o seu produto é de qualidade e tenha um belo diferencial

Ou seja, trata-se de um excelente produto para vender em dropshipping, principalmente durante a pandemia.

2. Venda cosméticos e produtos de beleza

A internet é um excelente espaço para a conquista de clientes, principalmente se tratando de produtos cosméticos. Isso porque uma loja virtual possui muito mais expertise e simplicidade, uma vez que ter tempo de sair para comprar o que é necessário para o nosso kit de beleza, não é fácil, principalmente nesse momento de pandemia onde nos encontramos.

Então, cada vez mais há essa procura por lojas online de produtos de beleza, seja por conta da indicação de blogueiras ou pela procura das próprias usuárias (e da ajudinha de algumas redes sociais que divulgam diversos negócios todos os dias para os seus usuários). Isso porque encontrar uma loja que vende maquiagens, cremes, séruns, brincos, colares ou quaisquer outros produtos relacionados e que tanto amamos, tudo em um lugar só, é uma verdadeira mão na roda.

Dito isso, a nossa dica para você que deseja começar a vender em dropshipping produtos de beleza é: seja prestativa e educada, pois atender bem as pessoas faz com que elas voltem. Realize o máximo de divulgação que você puder e utilize de todos os mecanismos de diversas plataformas que só tem ajudado quem deseja empreender.

Resumindo, esse é um negócio muito interessante e que tem ajudado muitas pessoas a conquistarem suas rendas. Então, não descarte essa opção de negócio, pois ela realmente traz muito lucro e ajuda a conquistar clientes fiéis.

3. Produtos tecnológicos

Celulares e aparelhos eletrônicos estão no ranking de produtos mais procurados e mais vendidos. O que não é uma surpresa, já que produtos tecnológicos vendem muito para diversos públicos e celular é o aparelho de comunicação mais utilizado no mundo

Sendo assim, celulares e aparelhos tecnológicos são uma excelente opção para quem procura algo para investir. Ou seja, um excelente negócio para vender em dropshipping

Então, se você deseja começar a investir nesse tipo de produto, a nossa dica é: procure saber quais modelos estão sendo mais procurados, tente oferecer diversidades de cores, modelos, tamanhos, qualidade da câmera, da tela, etc. De qualquer forma, saiba que esse é um produto que de fato garante venda.

4. Venda roupas

Outro ramo que sempre esteve super em alta em qualquer lugar ou plataforma, é a venda de roupas. Isso porque vender roupa, seja em lojas físicas, na internet ou de porta em porta, sempre foi uma garantia excelente de empreendimento, mesmo com pouco investimento, mas que com uma boa gestão sempre rendeu um bom lucro com qualquer público-alvo.

Isso porque a maioria das pessoas (independentemente de serem homens ou mulheres) quando veem uma roupa linda, não conseguem simplesmente ignorar, e, consequentemente, acabam comprando, uma vez que conseguir boas roupas, com bom acabamento e qualidade, não é fácil. E é justamente isso que faz desse tipo de produto um negócio rentável para essa e qualquer tipo de venda (desde que sejam bons produtos, assim como mencionamos).

Sendo assim, se você procura algo para vender em dropshipping, saiba que investir na venda de roupas e acessórios, pode te ajudar muito mais do que você imagina e ainda pode fazer toda a diferença na sua renda, pois esse tipo de mercadoria vende durante o ano todo.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário