Você tem muita vontade de vender produtos para casa, mas não sabe por onde começar? Saiba que realizar a venda desse tipo de produto tanto pela internet quanto de porta em porta pode ser muito mais lucrativo do que você pensa e te render bons lucros, sem contar a clientela fiel.
Isso porque mesmo que sejam duas das principais formas para realizar vendas (o que faz com que exista uma boa concorrência), ainda sim são formas que trazem bons retornos e que podem te ajudar a ter uma renda a mais durante todo o ano. A única coisa que você precisará antes de começar a vender produtos para casa é definir o seu segmento (que tenha procura) e investir no carisma e educação.
Dito isso, se você deseja empreender, mas não sabe por onde começar, abaixo separamos 4 ideias de produtos para casa que são muito procurados e podem te ajudar a lucrar bastante. Confira!
Venda enxovais
Enxovais são alguns dos tipos de produtos para casa que realmente vendem muito tento online quanto em lojas físicas. Isso porque as pessoas sempre precisam de uma roupa de cama extra ou enxovais para a cozinha, por exemplo, mas nem sempre saem de casa para procurar por esse tipo de mercadoria. Então, por isso, bater de porta em porta vendendo enxovais ou mesmo vendendo pela internet, pode ser um negócio bem rentável para você.
A dica é: procure por materiais de qualidade, procure por grandes fábricas e fabricantes, faça contato com eles para conseguir adquirir as peças por preços baixos e, consequentemente, venda por um bom preço para conseguir conquistar e fidelizar os seus possíveis clientes.
Venda diferentes tipos de utensílios domésticos
Assim como no caso da venda de enxovais, a venda utensílios para o lar são outro tipo de produtos para casa que realmente podem te dar um bom lucro. Pois, como mencionamos, é muito difícil alguém sair de casa para comprar exclusivamente esse tipo de coisa, mas quando acontece de comprar, é uma coisinha aqui, outra ali e nunca de fato todos os produtos utilizados na cozinha.
Então, ao procurar por bons produtos de utilidade doméstica, vários modelos e com bom preço, fica quase irresistível não comprar aquele copo lindo, aquele prato de porcelana maravilhoso, os talheres de prata, entre outros. Ou seja, trata-se de produtos para casa que vale a pena o investimento, pois certamente são produtos que possuem procura e demanda.
Venda produtos decorativos
Outros produtos para casa que fazem muito sucesso entre os donos de casa é, sem dúvida, os produtos decorativos. Eis um bom negócio para investir tanto na venda de porta em porta quanto dentro de plataformas digitais, principalmente se você é um artesão ou já trabalha dentro dessa área decorativa.
Aliás, essas plataformas digitais como o instagram, por exemplo, são excelentes para quem quer começar um negócio ou aumentar a sua venda, já que essas redes sociais são responsáveis pelas principais formas de influência dos usuários na internet.
Então, se você gosta desse tipo de produto, se você tem bom gosto e se interessa por decoração, se joga na venda de produtos decorativos de porta em porta ou através da internet, pois você não irá se arrepender (se você for uma pessoa responsável e dedicada, claro!)
Venda produtos personalizados
Apesar de não ser algo novo, a customização de produtos para venda nunca deixa de ser um exemplo de negócio do que vender para ter um bom lucro. Isso porque produtos personalizados ainda são muito procurados e eles precisam ser feitos sob encomenda. Ou seja, não podem ser encontrados em qualquer loja.
Se você morar em cidades turísticas então, ai é que você já tem o pão e a manteiga na mão. Portanto, se você trabalha ou deseja trabalhar com a venda de produtos para casa, saiba que artesanatos ou qualquer outro tipo de mão de obra mais customizada também pode ser uma boa ideia de negócio e que pode te trazer bons resultados para dar aquela força no fim do mês.
Agora que você conheceu o nosso top 4 ideias de produtos para casa, não perca tempo! Coloque a mão na massa e comece a investir na sua renda extra. Quem sabe você não descobre uma nova carreira, não é mesmo?
Artigos relacionados:
Deixe seu Comentário