Ideias de Negócios

15 coisas para vender na estrada que podem dar muito certo

Coisas para vender na estrada

Encontrar coisas para vender na estrada pode não ser uma tarefa muito fácil. Pensando nisso, nós vamos te ajudar a vender produtos maravilhosos na estrada, com as nossas dicas infalíveis. Com certeza, sua vida financeira vai dar um salto e os seus rendimentos vão aumentar significativamente.

Com as crises que sempre aparecem na economia, vender coisas se tornou muito comum, principalmente para quem precisa aumentar a renda e não sabe muito bem como fazer isso.

Veja também – Coisas para vender de porta em porta

Quando vemos uma estrada, logo pensamos em viagens, mas você sabia que ela pode se tornar um local muito rentável? E que diversas pessoas já lucraram bastante nela com a venda de produtos?

É isso mesmo, se você está precisando de uma graninha extra, chegou a sua vez! Hoje vamos te apresentar diversas coisas para vender na estrada e consequentemente, aumentar seus rendimentos.

Conheça 15 coisas para vender na estrada e aumente seus lucros!

Como todo negócio próprio, você também precisará se organizar para que as suas vendas aconteçam. Existem muitas possibilidades para quem está buscando coisas para vender na estrada.

Porém, é preciso estuda-las para saber, qual a mais aceita e consequentemente, mais rentável para você no momento e na sua localização.

Uma dica excelente para quem está buscando coisas para vender na estrada é manter contato com fornecedores que vendam para o atacado. Ou se preferir, preparar esses produtos na sua casa mesmo. Dessa maneira, o lucro obtido é apenas seu, não tendo que dividir com mais ninguém.

Conheça a seguir algumas sugestões interessantes de produtos que você poderá vender. Acompanhe:

1 – Doces regionais caseiros

Quem nunca foi viajar para o interior e trouxe uma compota deliciosa de doce de leite caseiro? Comprar esse tipo de item quando se vai viajar para o interior se tornou uma obrigatoriedade. E tem que ser daqueles vendidos na beira da estrada.

Sendo assim, essa a primeira das coisas para vender na estrada que você pode oferecer e que são muito lucrativas.

2 – Milho cozido

Esse é um dos produtos mais baratos que você pode comprar ou até plantar na sua casa mesmo e fazer para vender na beira da estrada.

Além disso, para sair na frente dos seus concorrentes, você poderá vende-lo em potes descartáveis, com colher e guardanapo. Pense nisso!

3 – Pacotes de salgadinhos

Os pacotes de salgadinhos são excelentes opções, pois eles já vêm embalados e você compra em atacados a preços muito acessíveis.

A venda desses produtos é muito garantida!

4 – Salgados em geral

Coxinhas, quibes, esfirras de diferentes recheios, entram como opções de salgados que podem ser vendidos na beira da estrada. Os fãs desses tipos de salgados amam essas opções. Se o trânsito estiver parado então, melhor ainda serão as suas vendas.

Coisas para vender na estrada

5 – Água

A água mineral pura ou com gás sem dúvidas, é a campeã de vendas. Se tiver uma temperatura mais quente então, haja estoque de água para você vender.

Essa é uma das coisas para vender na estrada que você poderá apostar e que certamente te trará resultados.

6 – Sucos de caixa

Os sucos prontos que já vem nas caixinhas também são excelentes para serem vendidos na estrada. O ideal é que você tenha algum lugar para mantê-lo gelado. Se diferencie dos outros vendedores e tenha mais sabores e marcas para oferecer.

7 – Jornais, livros e revistas

Pode parecer estranho, mas existem pessoas que gostam de ler livros, revistas e até jornais quando está trânsito. Essa é uma das maneiras saudáveis para manter a mente ocupada. Você pode montar kits e vende-los a um preço acessível.

Jornais do dia anterior podem ser vendidos também, pois existem pessoas que estão viajando há tanto tempo que já se perderam sobre as notícias do dia.

8 – Pipocas

De baixa caloria, podendo ser doce ou salgada, as pipocas são sem dúvidas uma das melhores opções de vendas para quem quer ganhar um dinheirinho na beira da estrada. E o melhor de tudo, você não precisa de fornecedor para nada, basta fazê-las na sua cozinha mesmo, empacota-las e vende-las

9 – Frutas fresquinhas

Procurando coisas para vender na estrada, mas não sabe muito bem quais? As frutas frescas e de preferências já lavadas e embaladas, são ótimas! Muitas pessoas querem comer frutas e não conseguem pegar da árvore na beira da estrada.

É nessa hora que você entra, com todas as suas frutinhas. Sem dúvidas, muitas pessoas vão amar a sua presença ali.

10 – Bexigas e balões com gás

Crianças, viagem e congestionamento na estrada, não combinam de jeito nenhum. Os balões e bexigas com gás dentro, fazem eles flutuarem, é o que os pais precisavam para entretê-los dentro do carro. E você como vendedor acertou em cheio, seu produto será vendido certamente. Mas cuidado com o tamanho, prefira as médias, que caibam dentro do carro, sem se tornarem um problema para os ocupantes dele.

11 –Lixeiras e aromatizantes para carros

Quando saímos para viajar, muitas vezes nos esquecemos de levar uma sacolinha para o lixo. Sendo assim, as suas lixeirinhas decoradas e lindas, são muito bem vindas. Capriche na escolha dos produtos e sucesso nas vendas.

Outro produto excelente para esse momento são os aromatizadores de carros. Afinal de contas, ninguém quer permanecer dentro de um carro, viajando por horas com um aroma desagradável, não é mesmo? Você pode inclusive, produzir esses cheirinhos.

12 – Tapetes artesanais

Os tapetes costumam chamar bastante a atenção nas beiras das estradas, principalmente aqueles mais felpudos e coloridos. Sendo assim, esses produtos também são ótimos para vender, principalmente se você encontrar alguém que faça e venda para você a um preço mais acessível.

13 – Ovos de galinha

Os ovos são ótimos para vender em estradas que ficam localizadas em cidades interioranas. Pode parecer simples, mas comprar ovos caipiras por exemplo, é umas das obrigatoriedades de quem está viajando para esses locais e passa por essas estradas. Então, experimente comercializar esse produto e aumente os seus rendimentos.

14 – Sorvete, picolés, gelinhos e sacolés

Dias quentes e ensolarados são excelentes para vender esses produtos. O estoque não vence, principalmente se tiver trânsito na estrada. Varie os sabores, experimente acrescentar frutas, chocolates e o que mais você tiver vontade.

15 – Redes de dormir artesanais

Quem nunca tirou um cochilo numa bela rede de dormir feita artesanalmente? As redes são ótimas opções de coisas para vender na estrada. Principalmente se elas forem bem coloridas.

Deixe seu Comentário