Franquias

Franquia do Bob’s: Descubra como abrir a sua

Para quem sonha em empreender, mas se sente muito perdido em relação ao que fazer e como fazer, saiba que existe uma alternativa muito comum e rentável que tem conquistado (há anos e anos) muitos investidores.

Essa alternativa é chamada de franquia, e ela é uma excelente opção para quem realmente não sabe no que investir. Ou seja, se você quer empreender em algo que dê retorno, basta começar a realizar pesquisas para se tornar um franqueado de alguma marca já estabelecida.

Isso porque franquias realmente trazem um bom retorno (quando geridas da forma correta) e, por isso, muitas empresas oferecem a franquia para quem deseja empreender.

Uma dessas empresas que dispõem desse serviço é a famosa rede de fast-food Bob’s, um dos nomes mais conhecidos no ramo de fast-food e uma franquia que pode ser um excelente investimento.

Então, pensando nisso, hoje resolvemos trazer algumas curiosidades sobre como funciona a franquia do Bob’s e como fazer para abrir uma. Se interessou? Então continue lendo! 😉

Franquia do Bob’s…

Seja em um outdoor, em um folheto, navegando pela internet, assistindo TV ou até mesmo enquanto assistimos a uma cena de um filme, não é incomum vermos alguma propaganda do Bob’s em algum lugar. Isso porque essa rede de fast-food é uma das maiores e, além de querer atrair consumidores, obviamente, também visa atrair investidores.

No entanto, é importante saber que apesar de ser um excelente negócio e, muitas vezes, uma das áreas que mais cresce e dá retorno, franquias são riscos de investimento. Por isso, é necessário que você pense bem antes de se tornar um franqueado de algum nome de sua escolha e é necessário que você pesquise também mais sobre a empresa, seus negócios, clientes, etc. E não seria diferente com a franquia do Bob’s.

Como dito, o Bob’s é um nome muito importante dentro da indústria de fast-food e um excelente negócio para se investir. Já percebeu que quase todos os shoppings)grandes ou pequenos) possuem uma franquia do Bob’s? Isso porque é um investimento que realmente dá retorno, pois existe procura.

Contudo, é muito importante que você escolha uma franquia que você admire e goste, pois isso pode fazer toda a diferença. Mas se você tem certeza que o seu investimento precisa ser no Bob’s, pois tem tudo a ver com o que você quer e acredita, o próximo passo é procurar no site da rede a aba “seja um franqueado” e preencher o formulário de interesse com todas as informações exigidas

Feito isso, se o interessado for aprovado, o Bob’s exigirá os demais documentos para aprovação e realizará a análise dos seus créditos. Se até aqui estiver tudo bem, você será encaminhado para uma entrevista.

Pronto! Agora que você foi aprovado em todas as etapas, você estará liberado para assinar o contrato e para começar o período de treinamento da empresa.

Quanto custa abrir uma franquia do Bob’s?

O valor inicial do investimento em uma franquia do Bob’s pode variar de acordo com diversos fatores. Isso porque dependendo do tipo de local que você deseja abrir, o investimento pode ser bem alto ou relativamente mais baixo.

Por exemplo, caso você queira investir em uma franquia do Bob’s quiosque, você deverá desembolsar aproximadamente 185 mil reais mais a taxa de franquia. Mas, caso o seu desejo seja investir em uma loja, ou seja, uma grande franquia do Bob’s, o seu investimento inicial ficará em torno de 586 mil reais mais a taxa de franquia.

O interessante é que o Bob’s oferece uma maior facilidade para interessados em abrir uma de suas franquias. Isso quer dizer que se esse for o seu desejo e caso você queira recorrer a linhas de financiamento de crédito, o Bob’s te indicará bancos parceiros.

Dicas para abrir uma franquia do Bob’s

  • Conheça a história da empresa, mergulhe em todas as informações necessárias de sucesso e fracassos dos outros donos de franquia, pois assim você poderá aprender com o erro e acerto deles e, dessa forma, não repetirá o incorreto
  • Pense, repense e pense novamente antes de tomar essa grande decisão e assumir os riscos que podem existir ao abrir uma franquia. Ou seja, tenha certeza do que está fazendo.
  • Procure contratar pessoas que possuam experiência no cargo ou que possuam muita vontade de aprender.
  • Não se desespere para receber de cara um bom retorno, todo negócio demora um pouco para dar lucro.
  • Se você decidiu que é isso que você deseja fazer, mas não tem o dinheiro suficiente exigido pela empresa, a Caixa Econômica facilita financiamentos para pessoas que desejam investir em franquias, desde que o investidor possua outros requisitos para a aprovação
  • Portanto, se você deseja empreender, abrir sua franquia do Bob’s, possui muita organização, senso crítico e dedicação, certamente você não se arrependera e terá muito sucesso.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário