Dicas

Como revender O Boticário?

Como revender O Boticário?

Uma das formas mais clássicas e simples de começar a empreender é através da revenda. Por conta disso, elaboramos esse artigo para ajudá-lo a compreender melhor como revender O Boticário e dar aquele primeiro passo para inovar na sua vida financeira.

Entenda como revender O Boticário

Uma boa opção para quem procura uma forma de renda extra ou até mesmo para quem quer se dedicar inteiramente à um novo modo de trabalho, revender O Boticário pode ser aquela opção simples de empreender.

Muitas pessoas acabam desistindo de empreender por não possuírem capital acumulado ou outros recursos. Dessa maneira, empreender com a revenda de produtos é uma ideia que não exige tais recursos, bastando apenas que a pessoa goste de vendas e tenha vontade de trabalhar.

Além disso, a empresa O Boticário é uma das maiores do país e possui produtos consagrados no mercado, sendo conhecida até mesmo em alguns países do exterior. Da mesma forma, a empresa oferece treinamentos para os seus revendedores, visando capacitar as equipes externas.

A condição para poder tornar-se um revendedor O Boticário é ter maioridade (mais de 18 anos) e possuir CPF válido. Desse modo, basta acessar o site da empresa e realizar o cadastro online. O principal ponto positivo de empreender nisso é o baixo investimento inicial.

Ainda assim, é possível conseguir a margem estabelecida de lucro equivalente a 15% do valor da venda, já no começo do trabalho. Por conta disso, preparamos um guia simples e fácil de como se tonar um revendedor dos produtos O Boticário.

Passos para se tornar revendedor

Conforme já falamos anteriormente, a empresa O Boticário é uma das mais renomadas marcas de cosméticos e revender os seus produtos é um fácil empreendimento com baixo investimento. Por isso, vamos explicar passo a passo como proceder para se tornar revendedor.

Agora, veja passo a passo para trabalhar com os produtos O Boticário, e depois sabia mais sobre cada um deles, conhecendo melhor todos os detalhes. Confira abaixo:

  • Cadastro online;
  • A visita de uma supervisora;
  • O investimento no kit inicial;

Esses são os principais pontos para trabalhar como revendedor O Boticário. Dessa forma, basta praticamente fazer o seu cadastro e então receber a visita de uma supervisora da empresa para uma melhor orientação e esclarecimento de dúvidas.

Acompanhe agora a abordagem individual dos passos acima citados e entenda como é simples fazer parte do time de revendedores dessa empresa. Além disso, entenda bem todas as vantagens e requisitos para tal.

Cadastro online

Esse é o primeiro passo para trabalhar revendendo os produtos O Boticário. Desse modo, basta acessar o site oficia da empresa, também chamado de Portal do Revendedor. O endereço eletrônico desse site pode ser encontrado facilmente em uma busca na internet.

Assim sendo, basta clicar no local indicado ara tornar-se um revendedor e então realizar o cadastro. Para isso, é necessário preencher o formulário com o nome completo, número do CPF, RG, endereço de e-mail e números de telefone.

Depois que for feito o cadastro, é necessário confirmá-lo através do endereço de e-mail, clicando no link de confirmação. Feito essa parte, você terá um login e senha para sempre acessar o site e o portal do revendedor.

Além disso, o cadastro é sujeito à análise e aprovação da empresa. Se o cadastro for aprovado, então os próximos passos serão executados.

Como revender O Boticário?

A visita de uma supervisora

Após o cadastro ser aprovado, a empresa entrará em contato através de uma ligação telefônica. Dessa forma, será agendada uma visita na residência da pessoa que se cadastrou para ser um revendedor, e para isso é necessário ter disponibilidade de horários.

Essa visita servirá para orientação e esclarecimento de dúvidas do novo revendedor, visto que é necessário compreender como funciona o processo. Assim sendo, é demonstrado todo o funcionamento do trabalho de consultoria O Boticário, como a revenda e os lucros.

Essa visita deve ser bem aproveitada pelo novo revendedor, pois o contato pessoal com a empresa é uma coisa rara. Isso porque trata-se de um trabalho autônomo, onde o profissional dependerá de seus esforços e autodisciplina para atingir resultados.

O investimento no kit inicial

Como todo empreendimento, se faz necessário empregar algum investimento para poder gerar a possibilidade de um retorno. No entanto, investir no chamado kit inicial não é obrigatório, apesar de ser um ponto importantíssimo que pode atrapalhar o revendedor caso não o faça.

Isso porque o kit inicial conta com diversos materiais, sendo esses mais de 100 amostras de produtos O Boticário, diversos manuais, bolsa, provadores de batons, fitas olfativas, entre outros materiais muito importantes para auxiliar na hora de apresentar os produtos.

O kit inicial é um investimento importante, necessário e baixo; visto que trata-se de uma forma de empreendedorismo. Além disso, atender clientes sem esse kit acaba se tornando uma tarefa bem mais difícil, pois não haverá o que apresentar.

O valor desse investimento gira em torno de 230 reais, e pode ser parcelado no cartão de crédito em duas vezes. Assim sendo, comparado ao valor necessário para empreender em diversos outros tipos de trabalhos, esse é um valor baixo e que certamente se pagará em pouco tempo de trabalho.

Vender

Esse é certamente o ponto mais importante entre todos os citados até agora, visto que sem ele todos os outros tornam-se desnecessários e até inúteis. Portanto, um revendedor precisa observá-lo muito bem, levando em consideração os seus esforços pessoais.

Primeiramente, é preciso que a pessoa tenha gosto por vendas e interação com o público. Pessoas tímidas e que não gostam de interagir provavelmente terão dificuldades com esse trabalho. Desse modo, é preciso se sentir bem dialogando e visitando clientes.

É extremamente necessário também ter autodisciplina, já que esse é um trabalho autônomo e se vendas não forem realizadas, não haverá lucros. Conhecer o público-alvo e agir de forma planejada são boas dicas para evitar o desperdício de energia e tempo.

Outro ponto importante é a simpatia e facilidade de comunicação, além de passar credibilidade aos clientes. Em suma, é preciso ter disciplina, gosto por vendas e também explorar o uso da tecnologia para facilitar o processo.

Assim sendo, fica fácil entender como revender O Boticário e ainda ter uma experiência de sucesso com esse serviço, e as chances de valer a pena são grandes.

Deixe seu Comentário