Curiosidades Ideias de Negócios

O que abrir com pouco dinheiro em 2021? Descubra aqui!

O que abrir com pouco dinheiro em 2021

Como já dissemos diversas vezes por aqui, muitas pessoas no Brasil possuem o grande sonho de empreender. Contudo, nem sempre possuem um montante grande para começar o próprio negócio e acabam desistindo desse projeto.

No entanto, o que algumas pessoas não sabem é que dá sim para ganhar dinheiro com pouco investimento. Ou seja, é possível utilizar “relativamente” pouco dinheiro, começar do zero e ir construindo o seu próprio império.

Dito isso, se você tem esse sonho de empreender e se tornar o seu próprio chefe, saiba que você veio ao lugar certo, pois hoje separamos algumas dicas de negócio de o que abrir com pouco dinheiro em 2021. Confira!

O que abrir com pouco dinheiro em 2021

1. Revenda produtos

Uma dica para quem procura o que abrir com pouco dinheiro em 2021, pois deseja aumentar a renda trabalhando em casa, é se tornar uma revendedora de produtos. Isso porque ao se tornar uma revendedora de alguma marca conhecida e procurada, a sua chance de ter um bom lucro é muito grande.

A dica é: pesquise e procure mais sobre a marca que você deseja vender, pois enquanto algumas empresas exigem um certo investimento inicial, outras permitem que você comece a vender sem nenhum custo.

Outra dica é: Se você é revendedora de algum produto, saiba que o instagram é um excelente espaço para a conquista de clientes. Isso porque nesse período de isolamento, a procura por produtos online tem crescido muito e o instagram é uma rede que até suporte oferece para quem deseja empreender.

Resumindo, esse é um negócio muito interessante e que tem ajudado muitas pessoas a conquistarem suas rendas. Então, se você quer saber o que abrir com pouco dinheiro em 2021 não descarte essa opção de negócio, pois ela realmente traz muito lucro e ajuda a conquistar clientes fiéis.

2. Venda produtos de segunda mão

Outra ideia de negócio de o que abrir com pouco dinheiro em 2021, e que não poderia ficar fora dessa seleção, são os brechós. Isso porque a venda de produtos usados é um dos seguimento que mais cresce, principalmente dentro das plataformas de redes sociais. E o melhor de tudo isso é que você pode vender o que você quiser.

Brechós são muito conhecidos pela venda de roupas usadas ou seminovas, mas, além disso, dentro de brechós você pode encontrar todo tipo de coisa, desde jogos de videogame até eletrônicos.

Então, se você possui coisas que estão guardadas há anos e não sabe o que fazer com elas, por que você não abre o seu próprio brechó? Esse pode ser o primeiro passo para um futuro incrível. Além disso, você pode fazer tudo online também, caso não tenha ou não queira adquirir um espaço físico. Para isso, basta criar um site e uma conta na sua rede social de preferência e começar a anunciar.

3. Venda bebidas

Imagine o cenário, Brasil, verão, as pessoas estão de férias, na praia ou caminhando em um calor de 30 graus e o único lugar onde pode ser encontrada uma bebida geladinha é no comércio que cobra um absurdo em todos os produtos!

Imagine o quanto um vendedor ambulante ou uma microempresa não ganharia por oferecer um preço mais justo em qualquer tipo de bebidas? Imaginou? Pois é! Vender bebidas geladinhas em qualquer local e em qualquer situação é outra de o que abrir com pouco dinheiro em 2021, pois, como mencionado, esses produtos são vendidos a um preço muito alto e o cliente sempre irá atrás de quem oferecer o preço mais justo, independente do produto ser comprado com um vendedor ambulante ou em uma loja física.

Dito isso, se você deseja investir nesse negócio, procure adquirir as bebidas mais procuradas, mas também não esqueça de oferecer variedades. Outra dica é: nunca e jamais deixe as bebidas esquentarem. O segredo é justamente garantir as bebidas extremamente geladas. Portanto, antes de qualquer coisa, busque por uma caixa térmica que suporte bastante gelo, pois assim não haverá riscos das bebidas esquentarem.

Ah, e se organize para comprar as bebidas diretamente da fábrica ou de distribuidores. Pois, dessa forma, sua margem de lucro será maior.

Bebidas vendem muito em todas as partes do planeta, especialmente no Brasil. Então, se você quer ganhar dinheiro com pouco investimento, o ramo de bebidas pode ser um ótimo negócio para você.

4. Venda doces

Se você é do tipo de pessoa que arrasa na produção de doces e sempre recebe elogios pelas suas criações, esse é o seu momento de começar a monetizar o seu dom.

Produtos comestíveis sempre fazem muito sucesso. Logo, a venda de doces é outra ideia muito rentável de o que abrir com pouco dinheiro em 2021. Afinal, quem não gosta de um docinho em algum momento do dia, não é mesmo?

Então, se você gosta de fazer doces, certamente já deve ter percebido que essa é uma ideia muito boa para começar o seu próprio negócio, certo? Se você se organizar para começar a atender encomendas, ai é que os seus lucros aumentarão muito mais do que você imagina.

Dito isso, saiba que apesar de o que possa parecer, a venda de doces é um negócio que de fato apresenta retorno e permite que muitos grandes negócios surjam “do nada”, o que o torna uma ótima opção de o que abrir com pouco dinheiro em 2021.

5. Venda salgados e outros alimentos

Se você é do tipo de pessoa que gosta de se aventurar na cozinha, curte a linha de comidas salgadas e sempre recebe elogios pelas suas criações, saiba que começar a vender esse tipo de produto é uma ótima opção de o que abrir com pouco dinheiro em 2021 e obter bons lucros

Essa afirmação é baseada no fato de que outro ramo que cresce muito em qualquer lugar é o ramo da culinária, em especial o ramo de marmitas, salgados, pães, etc. Por isso, muitas pessoas enxergam nessa ferramenta uma chance de vender o seu produto caseiro, e sim, querido leitor, isso tem dado muito certo para muitas pessoas

Sendo assim, a nossa dica é não ter medo, é investir em uma boa qualidade, em um bom atendimento, um bom preço e apostar em sabores diferenciados, personalizados e oferecer produtos que atendam clientes variados.

Outra dica, caso você queira vender a sua mercadoria na rua ou de porta em porta, é procurar vender esses produtos em horários estratégicos e sempre oferecer amostras, pois isso ajuda a conquistar encomendas, etc.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário