Dicas Curiosidades

Onde vender meu produto usado? Conheça 5 apps para começar a desapegar

apps para começar a desapegar

Se você possui produtos que não deseja mais e que estão em condição de serem vendidos, mas você não sabe o que fazer para vendê-los, saiba que existem apps para começar a desapegar que te conectam com possíveis compradores sem que você saia de casa. Maravilhoso, não é mesmo?

A maioria desses apps estão disponíveis para serem baixados nas lojas de aplicativos dos principais sistemas operacionais e alguns nem mesmo cobram pelos anúncios.

Dito isso, abaixo separamos 5 apps para começar a desapegar para quem deseja vender o que não usa mais e faturar uma graninha extra. Confira!

1. Dressbe

O Dressbe é um dos apps para começar a desapegar destinado (exclusivamente) à moda feminina. Esse app permite que o usuário crie o seu próprio closet com produtos que deseja vender.

Além disso, o Dressbe permite que vários produtos sejam anunciados de uma só vez, o que facilita muito a vida de qualquer vendedor. Só não esqueça de informar corretamente o tamanho da roupa, a marca e demais informações que a compradora precise saber.

O app está disponível para smartphones com sistema IOS e Android.

2. Mercado Livre

O Mercado Livre é um dos líderes no mercado comercial da América Latina. Essa plataforma é referência quando se trata da venda e compra de produtos novos ou usados. Além disso, trata-se de um site onde pode ser encontrado de tudo, principalmente produtos que não poderiam ser encontrados em outros lugares.

O mercado Livre, assim como outras plataformas sérias de vendas, também oferece ao vendedor todo o suporte necessário. Além disso, a plataforma conta com chat, cálculo de fretes para todos os lugares do país, a possibilidade de oferecer outros produtos para o consumidor com o anúncio na mesma página, etc.

Hoje, já podemos encontrar o Mercado Livre nas lojas de apps para começar a desapegar mais baixados.

Saiba mais sobre o Mercado livre nesse link: Vale a pena vender no Mercado livre?

3. Skina

O intuito desse app é te ajudar a vender os seus produtos para pessoas que estejam perto de você. Para isso, o Skina utiliza a sua localização para encontrar possíveis compradores.

O Skina é um dos apps para começar a desapegar ideal para você que não quer ter dor de cabeça com frete e com os correios. Com ele é possível postar vídeos e fotos do seu produto, conversar com o possível comprador em um chat e, após acertada a venda, o próprio app sugere um local para a entrega do produto.

Apesar de pouco falado, o Skina já possui mais de quatro milhões de pessoas cadastradas e cresce a cada dia.

Essa plataforma brasileiríssima permite o anúncio de vários tipos de mercadorias, exceto: barcos, motos, carros, produtos sexuais, prestação de serviços e animais de estimação.

O Skina está disponível para smartphones com sistema IOS e Android.

4. OLX

A OLX é uma líder mundial no mercado de marketplace e, apesar de ter como destaque determinados produtos, podemos encontrar de tudo nesse site que já se tornou um dos apps para começar a desapegar mais baixados de todos os tempos.

A gigante OLX é uma das queridinhas dos usuários na hora dos desapegos, possuindo meio milhão de anúncios ativos diariamente e aproximadamente 2 milhões de vendas por mês.

Por esse motivo, a OLX é uma das plataformas mais procuradas por quem deseja vender algum produto novo ou usado, pois, além de possuir todo um suporte para os vendedores, trata-se de uma empresa com nome estabelecido e, logo, muito confiável.

Você pode conferir mais nesse link: Como anunciar o seu produto na OLX: Passo a passo descomplicado

5. Enjoei

Desde sua criação, a Enjoei só tem crescido e conquistado cada vez mais compradores e vendedores. Por conta de sua proposta, a Enjoei possui centenas de anúncios ativos diariamente e conquista aproximadamente meio milhão de vendas por mês.

Por esse motivo, a Enjoei é uma das plataformas e apps para começar a desapegar mais procurados por quem deseja desapegar, pois, além de oferecer todo auxilio aos vendedores, trata-se de uma empresa muito confiável.

Contudo, de acordo com as informações disponibilizadas no site da Enjoei, é cobrada uma determinada comissão sobre a venda, somada a uma tarifa fixa para produtos de acordo com o valor de cada item.

Você pode conferir mais nesse link: Como anunciar o seu produto na Enjoei: Passo a passo descomplicado

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário