Curiosidades Dicas

Como revender Jequiti: passo a passo para se tornar um revendedor

Como revender Jequiti

A Jequiti é uma empresa de cosméticos brasileira criada pela empresária Íris Abravanel em 2006, e que faz parte do famoso conglomerado de empresas pertencentes ao Grupo Sílvio Santos.

A primeira coisa que uma pessoa que está procurando como revender Jequiti precisa saber é que a marca vende muito mais do que perfumes assinados por grandes celebridades, a empresa também é muito conhecida por sua linha de corpo, banho, cabelos e rosto.

Além disso, saiba que a forma mais simples de ter acesso aos produtos Jequiti é através das vendas dos consultores espalhados pelo Brasil, que, por sinal, podem ter acesso a diversos benefícios como revendedores.

Dito isso, hoje resolvemos trazer algumas curiosidades sobre como revender Jequiti e lucrar muito. Confira!

Como revender Jequiti

Para quem deseja saber como revender Jequiti, saiba que é mais simples do que parece, mas é necessário seguir um passo a passo:

1. Acesse o site http://www.jequiti.com.br/seja-uma-consultora/

2. Preencha o formulário, incluindo corretamente todos os dados solicitados, tais como: CPF, RG, comprovante de residência atualizado, nome completo, etc.

3. Em seguida complete o formulário com o restante das informações exigidas

4. Além dos dados básicos para o cadastro, também será necessário enviar uma foto da cópia dos documentos solicitados para ficar com o cadastro ativo.

5. Após a verificação de todos os seus documentos e após o seu cadastro aprovado, você deverá realizar o primeiro pedido do seu kit juntamente ao gerente de vendas.

Kit inicial de revendedores Jequiti

A Jequiti é o tipo de empresa que cobra de seus revendedores um valor determinado para a compra do kit inicial que inclui uma bolsa Jequiti, 60 fitas olfativas, um porta amostras (capacidade para 44 flaconetes) e 15 flaconetes.

Esse kit início tem o valor de R$ 139,00 e os produtos podem variar de acordo com os lançamentos da marca e de acordo com a procura pelos itens.

Como revender Jequiti: vantagens de se tornar um revendedor

Quem deseja saber como revender Jequiti, certamente também deseja saber mais sobre os lucros de um revendedor, certo? Pois bem, os lucros dependerão exclusivamente das suas vendas, ou seja, quanto mais você vender, maior será o seu lucro.

A margem de lucro pode começar em 30% sobre o valor do produto, mas pode chegar até 100% somando promoções, descontos e brindes exclusivos destinados aos revendedores

Além disso, os revendedores que mais se destacam nas vendas ainda podem concorrer a diversos prêmios e à chance de participar de programas ao vivo onde diversos outros prêmios em dinheiro também podem ser ganhos. Assim como no caso dos clientes que também podem ser sorteados para participar do programa Roda a Roda Jequiti e ganhar um prêmio extra de até 1 milhão de reais.

Fora os diversos benefícios já citados, os revendedores Jequiti recebem incentivos como descontos em consultas médicas, compras farmacêuticas, lazer, cursos, restaurantes, entre outros.

Dicas de como revender Jequiti e lucrar muito

1. Conheça a história da empresa, estude todos os produtos da marca, mergulhe em todas as informações necessárias de sucesso e fracassos de outros, pois assim você poderá aprender com o erro e acerto deles e, dessa forma, não repetirá o incorreto

2. Pense bem antes de tomar a decisão de se tornar um(a) revendedor(a). Ou seja, tenha certeza do que está fazendo para não ter dores futuras de cabeça e para que você consiga se programar para conquistar bons lucros.

3. Crie perfis de venda nas redes sociais, divulgue seus produtos em grupos no WhatsApp, peça ajuda de familiares e amigos para espalhar a notícia de que você se tornou um(a) revendedor(a). Isso porque quanto mais pessoas souberem, mais clientes você terá.

4. Não se desespere para receber de cara um bom retorno, todo negócio demora um pouco para dar lucro.

5. Se você chegou até aqui, quer realmente saber como revender Jequiti e se interessa pelo serviço, saiba que a Natura possui clientes fiéis e, com certeza, se você se esforçar terá bons lucros.

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário