Franquias

Franquias de roupas: quais as melhores ideias?

Franquias de roupas

Para você investir em franquias de roupas, saiba que vários fatores são determinantes para que o faturamento seja de acordo com suas expectativas. Isso porque o mercado da moda tende a ser baseado na questão da identificação, podendo atrair um tipo de consumidor ao passo em afasta outros tantos.

De qualquer forma, para você manter seus negócios alinhados e com um posicionamento estratégico eficiente, ser empreendedor dentro das franquias de roupas pode ser muito rentável. Para ajudar nesse processo e ter sucesso nesse segmento que fica mais competitivo a cada dia, temos ótimas dicas de franqueadoras para você investir.

Segmentos de franquias de roupas

Em primeiro lugar, são vários os setores para você analisar antes de planejar seu investimento em franquias de roupas. Acima de tudo, porque existem aquelas marcas que são esportivas, as que são mais despojadas ou que apostem em nichos específicos de mercado.

Em linhas gerais, é preciso planejar qual será a identidade da sua franquia e partir para conquistar o respectivo público consumidor. Com certeza, o essencial é analisar como anda o mercado da sua região e perceber como atender sua demanda com eficiência.

Assim, a partir do entendimento do seu posicionamento, será possível ter a segurança para sua unidade ser lucrativa e cobrir todos os custos iniciais. Enfim, além de lojas de concertos de roupas, confira abaixo quais as franquias de roupas que estão em alta no setor de franchising nacional.

  • Roupas masculinas;
  • Vestuário unissex;
  • Franquias de roupas femininas;
  • Lojas de lingerie e acessórios;
  • Moda infantil;
  • Franquias de roupas fitness.

Redes de franquias de roupas para você investir

Seja para montar sua loja num shopping ou até mesmo no centro ou bairro da sua cidade, o processo de implementação vai demandar alguns fatores. Neste caso, citamos ter perfil empreendedor e o apoio das franquias e muito trabalho.

Como resultado, você verá que há boas chances de gerar lucro, já que o consumo desse tipo de produto cresce a cada dia. Enfim, segue abaixo uma lista com ótimas sugestões de franquias de roupas para você investir.

Stroke

Totalmente nacional, essa marca tem mais de trinta anos, mas adotou a forma de franchising apenas há uma década. Para ter sua unidade, o investimento gera em torno de 300 mil reais.

Hering Store

Uma das mais rentáveis do mercado, a rede nacional já conquistou até mesmo países sul-americanos. Para você ser franqueado da rede, o valor inicial fica na casa dos 490 mil reais.

Franquias de roupas Malwee

Além de representar uma infinidade de outras marcas, a franquia dessa indústria de origem catarinense pede investimento inicial por volta dos 430 mil reais.

Franquias de roupas

Reserva

Esta é uma franquia bem peculiar, já que oferece uma combinação de acessórios, roupas e até a presença de uma cafeteria. No entanto, para saber o investimento inicial da rede, você precisa entrar em contato com um representante da marca.

Lápis de Cor

Ema marca que ocupa o topo do mercado brasileiro no segmento de roupas infantis, o investimento inicial aqui pode ficar entre 70 mil e 310 mil reais.

King Sneakers

Para esta rede, o importante é a venda de diversos tipos e modelos de tênis. Contudo, para fazer parte da rede é preciso investir entre 380 mil e 720 mil reais.

Colcci

Uma das marcas mais conhecidas do país, a franquia da rede gira em torno dos 800 mil reais. Até porque, além de a Colcci ser muito popular ela apresenta um ótimo faturamento mensal.

Triton

Se você quer investir num mercado que atende a um público mais seleto e que procura por produtos luxuosos, a Triton está entre as franquias de roupas mais procuradas. Para entrar nessa rede, o valor inicial fica na casa dos 620 mil reais.

Scala

Pioneira no Brasil na produção de lingeries e roupas sem costura, uma unidade da franquia requer algo em torno dos 300 mil reais como investimento inicial.

Franquias de roupas mais acessíveis

Partindo de valores mais modestos, você também pode apostar nas franquias de roupas. Afinal, com valores iniciais a partir dos 40 mil reais, você pode ser um investidor no ramo da moda.

Até porque as chamadas microfranquias costumam estar situadas em quiosques de franquias maiores. Para isso, confira a seguir algumas redes de franquias de roupas que apresentam baixos investimentos.

Torcedor Esporte Clube

Esta é uma rede que comercializa apenas produtos licenciados e oficiais. Além de uma década de mercado e oito unidades em atividade, a rede trabalha com inúmeros itens ligados ao esporte do Brasil e do mundo

Franquias de roupas New Era

Partindo de uma empresa familiar, hoje a rede centenária vem expandindo sua atuação por todo o país. Prova disso é que ela já chegou a inaugurar mais de quinze lojas em apenas dois anos, com previsão de dobrar esse número em menos de cinco anos.

NYS Collection Eyewear

Esta é uma marca de óculos estadunidense que é de mercado e ainda conta com mais mil unidades franqueadas por mais de quarenta países. Já por terras brasileiras, a rede marca presença desde 2014, mas já tem lojas em oito Estados.

Em linhas gerais, ela oferece um modelo de negócio que tem como base a venda em quiosques. Aliás, a marca apresenta alto índice de eficiência operacional, gerando resultados médios de quase vinte por cento de faturamento. Para você estar nessa rede, o valor inicial parte dos 65 mil reais.

Euro Acessórios

Uma de marca que oferece diversos acessórios femininos, essa rede aposta na plena autonomia das mulheres para aumentar seus lucros. Até porque ela vende a sensação de poder e confiança para os consumidores. Para isso, seus produtos ainda trazem detalhes que fortalecem a personalidade do cliente e acompanham as tendências da moda.

Franquias de roupas Touch

Para fechar nosso artigo, essa rede procura ganhar o mercado ao investir em versatilidade e personalização dos produtos. Em linhas gerais, ela aposta num conceito chamado de fast fashion, apresentando uma linha de produtos cheia de inovação.

Enfim, entre as franquias de roupas essa rede promete diferenciais de mercado, como ter operação simples de administração, ser líder no segmento, facilidade no controle de estoque, rápido retorno, excelente lucratividade e baixo investimento.

Deixe seu Comentário