Ideias de Negócios

Negócios lucrativos em 2020: confira 6 ótimas ideias

Negócios lucrativos em 2020

O mercado sempre possui nuances e algumas áreas acabam se destacando sobre outras de tempos em tempos, mas isso é muito impreciso. As previsões nem sempre estão certas, de modo que existem pessoas se dando bem nos negócios com piores expectativas e vice-versa. Portanto saiba que os negócios lucrativos em 2020 são apenas uma especulação com base nos movimentos do mercado.

Por exemplo, o mercado de imóveis de luxo não para de crescer e, mesmo com a crise nos imóveis, o avanço continua. Ou seja, existem sempre áreas que vão crescer e possibilidade de lucro.

Imóveis são um dos negócios lucrativos em 2020

Sei que nem todos possuem dinheiro para investir em imóveis, além de ser sinônimo de lucro a longo prazo, mas é uma das áreas que mais cresce em todo o mundo! Principalmente a área de imóveis de luxo. Isso ocorre porque o número de empreendedores e milionários nunca foi tão alto, de modo que esse mercado está muito movimentado.

Além de imóveis, veículos de luxo também estão sendo muito mais vendidos que anteriormente. É importante você saber disso, pois se está querendo lucrar, provavelmente almeja também consumir objetos de luxo. Saiba que eles podem se tornar um negócio extremamente rentável para você.

Agências de imigração

As políticas de imigração em todo o mundo estão cada vez mais inteligentes e abertas aos brasileiros, mas para que isso ocorra, é preciso todo um processo de informação, divulgação e acompanhamento. É isso que agências de imigração podem prover.

Por exemplo, o Canadá quer aumentar muito a sua população, de modo que cada província está criando programas especiais. E eles são bem receptivos aos brasileiros, sabia?

Do outro lado da história, quantos brasileiros não querem imigrar para o Canadá ou outros países para trabalho e estudos? Saiba que uma agência de imigração pode fazer a mediação entre esse processo e é uma área que tende a crescer bastante.

Além disso, eles costumam ter parcerias com universidades, escolas, empresas e muito mais, facilitando a vida dos clientes, providenciando estudos, empregos, descontos, oportunidades e, claro, muito lucro.

Alimentação também é um dos negócios lucrativos em 2020

O mercado de comidas está bastante variado e as pessoas andam bem receptivas para novos restaurantes, pratos e possibilidades. Seja algo mais sofisticado ou até mesmo as famosas junkie foods, existe espaço para novos empreendedores. A área gourmet, em especial, é bem vista e recebe muitos clientes.

A internet está cheia de vídeos, divulgações e muitas outras informações sobre esse nicho que cresce muito no Brasil e internacionalmente também. Saiba que se você quiser levar a comida brasileira para fora, existe muito espaço e curiosidade. Existem tantos doces e alimentos do nosso cotidiano que não fazem parte de outros países, sabia? Leite condensado, doce de leite, leite em pó, paçoca, coxinha, pastéis e outros alimentos presentes em nosso dia-a-dia não são comuns em outros países. Seja você a pessoa a levar nossa culinária para outros locais.

E se preferir ficar por aqui, as possibilidades são muito altas, da mesma forma. Ninguém resiste a testar novos restaurantes, inaugurações e coisas do tipo. Se você agradar, pode conseguir clientes fiéis. Só precisa prestar um bom serviço e ter uma boa localização. Claro que seu preço precisa ser adequado ao seu público-alvo.

Computação é a área com maior possibilidades

Praticamente todos os países estão carecendo de profissionais na área de T.I e afins, que saibam programar, lidar com softwares e similares. Se você pretende criar algum negócio que vá lidar com a área saiba que suas chances são altíssimas aqui ou em qualquer outro país.

Todos os negócios hoje em dia que utilizam a internet lidam com algum tipo de plataforma e ter pessoal preparado para isso é muito importante. Desde a parte mais básica, partindo da estrutura do site, até as redes sociais e pessoas interagindo, os negócios na internet se fazem necessários.

Indo além do tópico da computação, tudo que envolva a internet e eletrônica possui uma tendência absurda ao crescimento e necessidade de pessoal. É um dos negócios mais seguros por conta da demanda que é inferior à oferta. O único risco da área é que, aqueles que não acompanham as mudanças constantes podem ficar para trás rapidamente. Empreendedores surgem com novas ideias que podem tornar toda a sua empresa obsoleta. Se não se adaptar, pode ficar no vermelho.

Marketing é mais necessário do que nunca

Se você sabe que o número de empreendedores e de empresas estão aumentando, é claro que essas empresas precisam de divulgação. Portanto, trabalhar com marketing e publicidade é certeza de entrar em um mercado com altíssima demanda.

Tenha em mente que todos os negócios precisam de coisas essenciais e criar um negócio para prover essas coisas essenciais é uma excelente estratégia. Se todas as empresas precisam de publicidade, você pode prover. Se todas as empresas precisam de um software, você pode prover. Pense sempre de maneira assertiva e inteligente.

A arte se torna um dos negócios lucrativos em 2020

Se você já ouviu em algum lugar que artistas não ganham muito, pode tirar esse preconceito da cabeça. Ilustradores e designers nunca forma tão solicitados. Tanto para renovar a identidade visual de empresas, quanto para lidar com sites e meios digitais.

Quem sabe lidar com áudio, compositores, escritores, roteiristas e mais, saibam que comerciais não surgem do nada e precisam de uma equipe bem preparada. Os artistas estão sendo bem valorizados no mercado, de modo que deixam de ser tão industriais e passam a ser mais autônomos. Isso não significa que não existam negócios que lidem com isso.

Os negócios lucrativos em 2020 são os que você fará funcionar

Claro que é interessante ter uma visão ampla do mercado para prever quais são os negócios lucrativos em 2020, caso esteja pensando em abrir o seu, mas saiba que isso não é uma regra. Você pode empreender em algo totalmente fora dos padrões e dar super certo. Tudo depende de como você investe e administra, lidando com fatores desde a localização, identidade visual, até os tratamentos do cliente e o pós-venda, criando uma imagem positiva do seu negócio.

Deixe seu Comentário